21/05/2015

Ensaio Fotográfico: Dia das Mães

Sim meninas, eu sei que o dia das mães já passou. Mas como eu estive sem internet esse tempo, quis trazer pra vocês o ensaio fotografico que fiz com minha mãe e com meu maninho para esse dia tão especial <3

Fomos ao JPG Estúdio mais uma vez para registrar fotos mais recentes com a nossa mami, coisa que não acontecia há tempos. Foi um dia mega divertido e se eu pudesse colocaria todas as fotos aqui, mas são tantas kkkk



Pra finalizar, eu e minha mamis! Todos dizem que sou identica a ela mas nunca consegui enxergar isso hahaha 
Vocês me acham parecida com ela? Comentem aí e digam quem é mais parecido com minha mãe, eu ou meu irmão.

Espero que tenham gostado do post meninas!
Fiquem na Paz!

4 comentários:

  1. Achei muito parecida
    Lembra de mim? haha
    Vim visitar, amei te conhecer ♥ Lindão seu blog viu?
    Beijão lindona.

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai serio mesmo Yas?
      Claro que lembrooo, acha mesmo que eu esqueceria assim facil? hahahah Muito obrigada pela visita e já to seguindo o seu cantinho hein?
      Beijoooooks

      Excluir
  2. Oii Larissa!! Que mãe gata que vc tem!! Duas lindas e o irmão tb!!! Recebi o seu cartão no ebsa e vim conhecer o seu bllog. Amei e já estou seguindo. Te convido a vir conhecer o meu tb e se gostar e puder siga tb que será mto bem vinda. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Pry <3 Você é uma fofa! Foi um prazer te conhecer lá no #EBSA e já estou seguindo o seu cantinho também!
      Beijoooooks

      Excluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis