02/03/2015

Oração



"Torne meu sofrimento em testemunho
Me esvazie de mim e deste mundo.
E que o meu nome morra com meu corpo
E que o de Cristo permaneça em tudo."

E que em momento algum eu venha fazer algo para gloria própria, Pai. 
Me ajude para que eu venha colocar Teu nome e Tua vontade em primeiro lugar na minha vida, sabendo que não precisarei me preocupar com todo o resto.
A minha vida eu te entrego nesta noite, Senhor! Todos os meus planos, projetos e sonhos eu jogo fora se não agradarem a Ti, porque de que adiantaria eu viver aqui conquistando o mundo e ter minha alma perdida?
Te agradeço pela vida que Você me dá a cada manhã! Eu te amo, Pai!

Graça e Paz minhas princesas! Quanto tempo não? Espero que gostem do louvor que trouxe junto com essa oração. Me perdoem se houver algum erro de digitação, ganhei um novo computador e perdi o costume de usar o teclado hahaha. Até o proximo post!
Fiquem com Deus!

1 comentários:

  1. Estava sumida né?! Que saudade de você ♥
    Amei o hino
    Novamente aqui hoje e sempre ♥

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis