03/02/2013

Bases Animadas For You!

D94e29dea21f7c8315794142c531086b_large

Hey minhas fadinhas e fadinhos (fadinhos Lari?) Ta bom parei, é que fiquei animada com a imagem! Com toda essa animação, fiz algumas bases animadas para voces!!!
Aprendi com a Kaorii e não é que deu certo??? Amei fazer as bases e espero que gostem!

Se usarem deem creditos ao MTW okay? Por favor gente!!!

Ariana Grande


CeCe Frey




Selena Gomez 


Demetria Lovato




Cher Divona Lloyd



Espero que tenham gostado!!! Muito obrigada pelos comentarios no post passado!!! O proximo post vai ser um tanto polemico, então ja estou esperando alguns xingamentos nele!!!
Até o proximo post!!!


 Beijoooks


15 comentários:

  1. Amei a base da Ariana, minha diva!

    Visita meu blog?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Mais uma arianator pro time! Eeeee
      Mais é claro que visito flor!!!
      Beijoooks!

      Excluir
  2. Cara que lindos, peguei quase todos e salvei aqui no meu pc, apesar que não sei nem usar kkk Mais ta tudo lindo!
    xoxo :) http://hipstagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Demi, CeCe, Ariana e Cher <3333 kkk, adoreeeei!
    Muito legal.

    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Adorei apesar de não ser fã nem nada de nenhuma delas
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post, seu blog, tudo por aqui, muito obrigado pela visita no meu blog, sempre que vc aparecer lá comentando eu aparecerei aqui :) http://beliveyourstyle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn eu é que agradeço sua visita! Muito obrigada e volte sempre!!!

      Excluir
  6. Florzinha eu amei! Bom séria ainda mais legal se tivesse sido da Victoria Justice ou da Jennette McCurdy ou da Miranda Cosgrvove ou a Alexandra Chando as minhas celebridades (meninas!) preferidas! Mas amei msm e as meninas aí tbm são bem fofas!! Bjss

    www.avidadevicmihjenne.blogspot.com
    www.blogfaniquita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou fazer! Eu tambem amo a Vic, a Nettie e a Mir! Vou procurar e posto depois aqui ok? Muito obrigada pela visita!!!

      Excluir
  7. Amei o segundo da ariana, eu vou colocar no meu blog, rs, vou colocar os créditos, OBVIO, bjs ;*

    http://juventudedamoda-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o post,salvei vários, é tudo muito lindo ><
    http://lifeunnatural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu adorei todas as bases *--*
    Se não for pedir de mais, você poderia fazer uma do Vocaloid e do Pikachu? >w<"
    Mais se não puder, tudo bem :D {não quero dar trabalho, haha~}
    Já estou seguindo aqui ;3
    Amei o seu bloguinho, tem vários utilitários, com certeza irei pegar alguns, mais ai qualquer coisa eu mando um comentário avisando ou coloco créditos ;) além do mais o plágio infelizmente hoje em dia, tem aumentado bastante no mundo virtual, e isso me deixa muito triste e chatiada TT.TT

    Xoxo~
    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis