28/01/2013

Parabeens MTW!!!!

Tumblr_mh672n7iac1qbta3wo1_500_large
Adivinhem quem faz 2 aninhos hoje??? É o MTW!!! E você está convidado para a nossa grande festa!!!


E como toda festa tem aquelas homenagens e fotos antigas que fazem todo mundo chorar, eu trouxe aqui, alguns cabeçalhos antigos do MTW!!!

Pouquíssimas pessoas se lembrarão desse cabeçalho, pois é, ele foi o primeiro cabeçalho do blog, eu peguei a base em algum site e escrevi no paint e ainda desenhei essa estrelinha!!!!


Esses dois acima, ficaram por 1 semana no blog, eu confesso que eu peguei de algum blog e coloquei o nome do blog, mas eu não sabia o que era plagio e muito menos que era errado.

Mas na semana seguinte, surgiu um blog de designs muito legal da Jessica (se eu não me engano o nome dela é esse mesmo), e eu encomendei esse cabeçalho da Demetria!!!
Foi o primeiro cabeçalho decente do blog!!!

Depois desse cabeçalho eu comecei a tentar criar os meus proprios cabeçalhos e de pouco a pouco foi dando certo....



Esse foi o primeiro natal do blog e por isso fiz esse cabeçalho fofo!!!


Esse daqui eu não me lembro quando eu usei, mas eu fiquei uns 2 meses com ele!

Esse tambem foi uns dos primeiros que eu fiz e usei por pouco tempo!!!

Não podemos nos esquecer dos Layouts da Ariana Grande e o da Selena!!!

Mais tarde eu volto com o resto da festa viu gente???

11 comentários:

  1. Que legal!

    Passa no meu blog;)!
    http://space--teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? Eu vim aqui avisar a você que você ganhou em 2° Lugar no QUIZ que teve lá no blog, para conferir o post!
    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem? Eu vim aqui avisar a você que você ganhou em 2° Lugar no QUIZ que teve lá no blog, para conferir o post!
    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
  4. Lindos os seus cabeçalhos!

    Tá rolando concurso lá no blog, participa?

    http://rascunhosdecaneta.blogspot.com.br/2013/01/concurso-em-parceria-com-o-rascunhos.html

    ResponderExcluir
  5. Haha,, Lindo o da Ariana Grande #DIVA amo ela..

    ResponderExcluir
  6. O layout Da ari eperfeito #ClaroElaEdiva

    ResponderExcluir
  7. Nossa qe lindo o seu Layout!! O da Demi tbm é PERFECT!!

    Amei seu Blog, tô te seguindo ok gata?? Beijos beijos, dâ uma passadinha no meu cantinho??

    Princesa De Preto

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! 2 anos, legal hein, hj vi seu blog e amei, mt lindo mesmo, rsrs, amei seus banners q vc mostrou, eu ainda sou iniciante nesse assuntos, rsrs, queria perguntar também se aceita fazer afiliação com meu blog, pq seu blog é mt lindo e queria poder ser afiliada *---* bjs ;*

    juventudedamoda-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode participar do joguinho lá no meu blog tb??

      http://juventudedamoda-br.blogspot.com.br/2013/02/joguinho-novidade.html

      Excluir
  9. Parabéns ao blog !! Beijos
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e sucesso!
    Beijos,Bel
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis